Extreme Enduro na Ribeira do Porto

Está de regresso à Ribeira do Porto o Espectáculo do Mundial de Extreme Enduro.

A pista já está montada, já se ouve o barulhos destas duas rodas potentes prontas para dar um espectáculo que arrasta milhares de espectadores, aqui tem a possibilidade de ver este espectáculo ao vivo!

Marque presença do dia 19 de setembro 2015…

enduro

A Extreme Enduro na Ribeira do Porto vai ser uma prova super emocionante, porque além dos diversos obstáculos artificiais ao longo do Cais da Ribeira (troncos, pneus, uma ponte flutuante no rio Douro,…).

Este ano vai ter um novo troço, com uma assustadora descida pelas escadas dos Guindais, que começa no Jardim Arnaldo Gama, na Batalha e vai até à Avenida Gustavo Eiffel.

Já confirmaram presença neste espectáculo aproximadamente 180 pilotos de vários países e entre eles o Campeão Mundial, Alfredo Gomez, piloto oficial da equipa Husqvarna.

No ano passado, cerca de 20 dos mais de 200 pilotos conseguiram terminar a prova no tempo definido pela organização desta prova.

Os pilotos amadores Extreme Enduro na Ribeira do Porto, distribuídos pelas classes Hobby e XL, serão os primeiros a arrancar, entre as 10h30 e as 14h00, num percurso com cerca de meio quilómetro, no Cais da Ribeira.

Às 14h00 e até às 16h00, arrancam os motores dos pilotos das categorias Expert e Pro.